Trocas e Devoluções

Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nossos canais de comunicação:

 

Email: [email protected] ou Whatsapp (11) 94131-9861. O que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:

 

Caso tenha efetuado sua compra no VOLZER OSASCO e não se sentiu satisfeito:

 

Você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, com as etiquetas da mesma forma que estava e junto com a embalagem.

 

Após o contato você deve enviar o produto pelo correio conforme for indicado.

 

Assim que recebermos iremos analisar a peça e ver se apresenta as etiquetas e avarias, rasgos, manchas, etc.

 

Após analisarmos a peça disponibilizamos um crédito no valor da compra anterior para você então realizar uma nova compra.

 

Lembrando que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por sua conta.